Programa Hot Garage
O Brasil, empatado como 2º maior mercado de consumo automobilístico mundial (auto, moto, truck, acessórios e peças), crescente em categorias de pista e modalidades de corridas, e na última década, apontando uma realidade no mercado do antigomobilismo, além do investimento de Empresas Nacionais em tecnologia e produtos com excelência em qualidade.
Surgindo na Televisão no dia 02 de Junho de 2011, o Programa Hot Garage (com duração de 28 minutos) é destinado ao mundo automobilístico em geral, proporcionando aos nossos telespectadores, matérias dinâmicas (eventos de antigomobilismo, campeonatos de velocidade como Automobilismo, Motovelocidade, Kart etc, oficinas especializadas, fabricantes de peças automotivas, construtores, colecionadores, Off Road, Trucks, Motos, etc.), entrevistas com Grandes Personalidades da História Brasileira no segmento, Mobilidade Urbana , Transito, Cultura e Educação na Dirigibilidade do Veículo, Segurança e Leis, tendo como Conceito a Cultura do Automobilismo Nacional, , além de um conteúdo inovador e descontraído, entrevistando pessoas de total credibilidade e transparência, trazendo seu público mais próximo da realização dos seus sonhos, tornando-se uma excelente oportunidade de Marketing, Investimento e Visibilidade.
Missão
Desenvolver, promover e acompanhar os fatos relevantes do mundo automotivo, tanto no entretenimento quanto no ambiente sociocultural e histórico.
Visão
Tornar-se um programa televisivo brasileiro de referência e reconhecimento nacional e sul-americano; com conteúdo informativo de qualidade prezando o legado sociocultural e principalmente histórico do mundo automotivo.
Valores
Execução do trabalho sempre focado na responsabilidade, ética, inovação, sustentabilidade, excelência, respeito,
permeando as relações internas entre colaboradores e externas com clientes, parceiros, fornecedores, telespectadores e a sociedade.